9 a 14/7 | Vila Nova de Famalicão

Ser Voluntário | Refood Famalicão realiza campanha de angariação de voluntários

Ser Voluntário | Refood Famalicão realiza campanha de angariação de voluntários

 

Quando chega o verão, todos queremos, e precisamos, descansar. Por vezes, descansar nem significa estar sem fazer nenhum, mas apenas a mudança de rotinas. Envolvemo-nos, por isso, em atividades diferentes daquelas que realizámos ao longo do ano anterior.

Há quem goste de ir para a praia, outros preferem a montanha, outros ainda apenas ler ou praticar o exercício físico que não puderam fazer devido a uma vida atarefada e que deixa pouco tempo para cuidar de si mesmos. Ser voluntário, ainda que apenas durante este curto período pode também ser uma opção.

O Núcleo ReFOOD de Vila Nova de Famalicão permite-lhe, agora, exatamente essa possibilidade. Muitos dos voluntários desta instituição famalicense – que pretende acabar com o desperdício alimentar, mas também apoiar de forma mais integral pessoas e famílias bastante carenciadas -, procura atualmente voluntários para compensar as baixas que o verão traz.

A ReFOOD Famalicão acaba, por isso, de lançar uma campanha de angariação de voluntários. Se tem disponibilidade para o fazer – bastam algumas horas do seu tempo – e sentido de compromisso, contacte a ReFOOD de Vila Nova de Famalicão e experimente. Quem sabe até gosta e se transforma num voluntário permanente da instituição.

Pode candidatar-se através do email ReFOOD Famalicão ou inscrever-se através do respetivo facebook.

As entrevistas aos candidatos serão realizadas nos próximos dias 9 (2ª feira), 12 (5ª feira) e 14 (sábado) do presente mês de julho, em diferentes horários, respetivamente às 18h30, 20h30 e 10h00, no Centro de Operações da ReFOOD Famalicão, situadas ali bem próximas das instalações da CP (Estação dos caminhos de ferro).

 

Pub

Categorias: Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.