Pub
A PARTTEAM, empresa mundialmente reconhecida de tecnologias de informação e especializada no desenvolvimento e fabrico de quiosques multimédia, equipamentos self-service, mupis digitais e mesas interativas, prevê triplicar a sua capacidade produtiva nos próximos anos, num momento em que a produção anual é superior a 1200 unidades e a produção total ultrapassou já as 10000 unidades, e assim incrementar as exportações.
Daqui até 2020, a empresa espera crescer 20 a 25% ao ano. Esta expansão nos mercados nacional e internacional leva a empresa famalicense a admitir a construção de novas instalações, cujo projeto, de acordo com Miguel Soares, CEO e fundador da PARTTEAM, ronda os dois milhões de euros.
Numa época em que a autonomia do consumidor é cada vez maior, um dos setores em que a empresa mais se tem destacado é o do atendimento self-service, área em que diversos setores, como no comércio, na restauração, na saúde, se têm vindo a adaptar-se e ao mesmo tempo a reinventar-se. Assim, a implementação destas novas tecnologias em diversos setores de atividade tem vindo a ser cada vez mais rápida. Estas permitem uma experiência diferenciada e prática para os consumidores , sendo também uma forma de diferenciação que muitas empresas começam a utilizar para se demarcarem da concorrência, o que favorece o posicinamento estratégico da PARTTEAM.
Ao longo de 18 anos de existência, com acumulada experiência e elevada capacidade de desenvolvimento interno, a PARTTEAM “tem vindo a construir e a percorrer um caminho sólido, assente em valores fortes como a excelência, a qualidade e a inovação”, sublinha Miguel Soares, que acrescenta: “Levamos inovação portuguesa a todo o mundo e somos uma referência no mercado global, com produtos e soluções tecnológicas, para vários sectores industriais”.
Com 36 colaboradores, a PARTTEAM, empresa sedeada em Lagoa, está presente em mais de 35 países e fechou o exercício de 2017 com um volume de vendas de 2,5 milhões de euros.
Pub
About Author
Related Articles

Outros trabalhos do grupo construtor bracarense em Lisboa foram igualmente distinguidos pela sua qualidade
Construção | Grupo Casais premiado pelo restauro do Bairro Alto Hotel

Empresa têxtil famalicense produz ‘fios inteligentes’
Negócios | Inovafil vence Prémio Inovação COTEC-BPI
Write a Comment
Only registered users can comment.