Pub
A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai apresentar, pela primeira vez, a marca Famalicão Cidade Têxtil num evento internacional. Será esta quarta-feira, 20 de junho, no Festival Internacional de Negócios de Liverpool.
Esta apresentação ganha simbolismo acrescido com a presença das cinco startups famalicenses que acompanham a comitiva liderada pelo vereador Augusto Lima, responsável pelos pelouros da Economia, Empreendedorismo e Inovação e da Internacionalização da autarquia. O objetivo é dar a conhecer a marca Famalicão Cidade Têxtil, nomeadamente a sua visão e missão, bem como, desde logo, a identidade industrial do concelho, que hoje é o epicentro regional da indústria têxtil em Portugal e deixar em aberto a possibilidade de colaborações futuras, nomeadamente no desenvolvimento de projetos conjuntos.
WestMister, Art’Sartorial, Tex Hub, Moovexx e Nalmok Consulting são as novas empresas que se mostram em Liverpool com a ambição de acumular conhecimento, perspetivar novos negócios e estabelecer conexões essenciais que lhes permitam chegar ao próximo nível.
Com esta primeira participação no Festival Internacional de Negócios de Liverpool, o Município não só fortalece a projeção internacional da marca Famalicão Cidade Têxtil, contribuindo para o reconhecimento da sua importância capital para o setor têxtil e do vestuário nacional, como também apoia o crescimento e a robustez de startups com relevância no ecossistema empreendedor concelhio.
O Festival Internacional de Negócios de Liverpool reúne cerca de 30 mil profissionais da indústria, 200 oradores e mais de 50 sessões paralelas. Decorre até ao final da semana.
Pub
About Author
Related Articles

Empresa do setor tecnológico tem recebido esta distinção em diversas ocasiões
Reconhecimento | Vimaponto de Guimarães é PME Líder

Denim Young Contest
Mundo Têxtil | Sempre atual, a Troficolor internacionaliza concurso de jovens criadores

Dinamização económica e capacitação das autarquias em destaque
Braga | InvestBraga e Juntas de Freguesia articulam estratégias de acção

Indústria Têxtil e do Vestuário portuguesa conta agora com mais-valia adicional: selo de certificação europeu CWA 17553:2020
Coronavírus | CITEVE certifica máscaras para a Europa
Write a Comment
Only registered users can comment.