Empresa de Ribeirão exporta 95% da produção para clientes tão variados como a Airbus, Bosch, Consoveyo, Michelin ou a Tefal

Metalúrgica TSF quer crescer para acompanhar aeronáutica

Metalúrgica TSF quer crescer para acompanhar aeronáutica

Pub

 

 

Com um projeto de inovação produtiva concluído no final de 2017 e um de I&D em curso, com o apoio do INEGI – Instituto de Engenharia Mecânica e Gestão Industrial, a TSF – Metalúrgica de Precisão, de Ribeirão, aguarda a abertura de um novo concurso do Portugal 2020 para submeter mais um investimento produtivo, de ampliação das instalações e compra de novos equipamentos, para melhor servir os seus clientes da indústria aeronáutica.

O valor não está definido, mas será da ordem dos dois a três milhões, a somar aos quatro milhões de investimento já realizado. A empresa famalicense quer aproveitar também para evoluir para a impressão 3D e avançar ainda mais na digitalização.

Com 93 trabalhadores e uma faturação de 5,7 milhões de euros (+13% do que no ano anterior), a TSF produz desde as máquinas que enchem os frascos de perfume da Chanel ou da Dior, a válvulas para centrais nucleares, passando por máquinas para a indústria alimentar ou ferramentas para a montagem de aviões, valendo esta última área de negócio quase 30% das vendas.

Exporta 95% da produção, para clientes tão variados como a Airbus, Bosch, Consoveyo, Michelin ou a Tefal. Este ano espera chegar aos 7 milhões de euros de faturação.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

VILA NOVA. Conte connosco, nós contamos consigo.

O seu diário digital VILA NOVA Online é gratuito para os leitores e sempre será.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91; BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.

Publicidade (promoções e tabelas em vigor):

Basta enviar-nos o comprovativo da sua compra e o conteúdo a publicar para vilanova@vilanovaonline.pt.

Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.

Contacte-nos para situações especiais.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Economia, Empresas, Famalicão

Acerca do Autor

Artigos Relacionados

Comente este artigo

Only registered users can comment.