Vila Nova de Famalicão

Dia da Mãe | Associação de Pais do Centro Escolar Luís de Camões organizou hoje receção às mães

Dia da Mãe | Associação de Pais do Centro Escolar Luís de Camões organizou hoje receção às mães

A Associação de Pais do Centro Escolar Luís de Camões, do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco – (AECCB), de Vila Nova de Famalicão, assinalou hoje, 7 de maio, o Dia da Mãe. O Dia da Mãe é um dos mais especiais do ano e é assinalado em todo o mundo, pois envolve todas as famílias. Em Portugal, o Dia da Mãe era anteriormente comemorado a 8 de dezembro, mas a data foi alterada para o primeiro domingo de maio na década de 1970. 

.

.

VN Online | Dia da Mãe no CELCNa impossibilidade prática de a data ser assinalada na Escola no próprio Dia da Mãe, a Associação de Pais do Centro Escolar Luís de Camões, em colaboração com a Coordenadora de Estabelecimento, Conceição Sousa,  e dos demais professores do Centro Escolar, receberam as mães dos alunos do estabelecimento escolar com muito amor, carinho e alegria.

Assim, a Associação presenteou-as com um retemperador café quentinho, para ganharem energia depois de um dia de trabalho, e flores. Foi possível ficarem com uma recordação fotográfica do bonito cenário preparado para as receberem de modo a mais tarde recordarem este especial momento. Para o efeito, houve a colaboração dos alunos do Curso Profissional de Audiovisuais do AECCB.

Para tornar o dia ainda mais especial, as Mães contaram ainda com a presença do Coração Gigante que animou e mimou a chegada dos alunos à escola logo pela manhã.

.

 

Pub

Categorias: Local, Mais recentes

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos de preenchimento obrigatório*