27/3 | Investir e Crescer. II Conferência empresarial BNI Norte Litoral na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão

27/3 | Investir e Crescer. II Conferência empresarial BNI Norte Litoral na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão

Pub

No próximo dia 27 de março, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, irá decorrer a conferência empresarial Investir & Crescer. Esta conferência é organizada pela franchise da BNI – Norte Litoral, organização fundada nos Estados Unidos em 1985 por Ivan Misner, um dos maiores especialistas do mundo em “networking” e em marketing palavra-passa-palavra.

.

.

Vila Nova Online | II Conderência BNI Litoral NorteSegundo a organização, a BNI – Business Network International é a maior e mais bem sucedida organização de referências de negócios do mundo. Está presente em mais de 56 países e constituem a sua rede mais de 160 mil empresários e profissionais liberais. O princípio básico da organização assenta na construção de relações de confiança em ambiente estruturado e profissional, promovendo a criação de negócios entre todos os seus membros.

Reunindo prestigiadas personalidades do meio empresarial, académico, financeiro e político, com expressiva intervenção no âmbito da promoção e apoio à economia e ao investimento, a BNI – Business Network International ambiciona fomentar a discussão em torno das condições de mercado para o empreendedorismo e internacionalização e as diferentes fontes de financiamento.

Este evento tem o objetivo de aproximar empreendedores e empresários da Região do BNI Norte Litoral, membros e convidados e conta com o apoio do Município de Famalicão na sua organização. Nesse sentido, estarão presentes diversos oradores de referência, entre os quais como o Augusto Lima, Vereador da Economia, Empreendedorismo e Inovação da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Afonso, professor, da Universidade do Minho, Miguel Matos, gestor e consultor de empresas, da APAMM – Consultores de Gestão, Raquel Vieira de Castro,  Administradora da empresa Vieira de Castro, SA, e Ricardo Anselmo, o Diretor Executivo da BNI – Litoral Norte.

.

Investir e Crescer – Programa completo

.

O evento será aberto a membros do BNI, aos seus convidados e a todas as empresas locais e regionais.

Aos valores da inscrição acresce o IVA à taxa em vigor.

Para concluir a sua reserva e registo deve usar o seguinte link: https://investirecrescer.pt/ticket-box/

.

 

Pub

Categorias: Agenda

Acerca do Autor

Pedro Costa

Diretor e editor.

Comente este artigo

Only registered users can comment.