JS | Ricardo Dias, novo líder da Juventude Socialista de Famalicão: Proximidade, camaradagem e trabalho de equipa

JS | Ricardo Dias, novo líder da Juventude Socialista de Famalicão: Proximidade, camaradagem e trabalho de equipa

Pub

Ricardo Dias, e os órgãos eleitos nas eleições da Juventude Socialista de Vila Nova de Famalicão, realizadas duas semanas antes, tomaram posse no passado dia 2 de março. 

.

.

Vila Nova Online | Ricardo Duias toma posse como líder da Juvcentude Socialista de Famalicão em 2 de marçoEntre os presentes na cerimónia, afetos ao Partido Socialista, contaram-se a o Eng. Rui Faria, Presidente da Concelhia do Partido Socialista, Nelson Felgueiras, Presidente da Federação Distrital de Braga da Juventude Socialista, Ivan Gonçalves, Secretário-geral da Juventude Socialista, os Deputados Maria Augusta Santos e Nuno Sá, bem como os Vereadores do concelho famalicense, Ivo Sá Machado e Célia Castro. A título de convidados, estiveram presentes representantes da Juventude Social Democrata  de Vila Nova de Famalicão.

Na tomada de posse de Ricardo Dias e da sua jovem equipa à frente da Juventude Socialista de Vila Nova de Famalicão, que decorreu durante um jantar marcado para assinalar o efeito, o novo líder da organização de juventude local do PS referiu que as bases do seu trabalho, ao longo deste mandato, se pautarão pela proximidade, camaradagem e trabalho de equipa. Assim, Ricardo Dias comprometeu-se a trabalhar em prol de todos os jovens do concelho de Vila Nova de Famalicão.

Rui Faria, na altura, referiu que a Juventude Socialista representa o futuro do próprio Partido Socialista, pelo que merece que todos trabalhem “por um bem comum.”

Nelson Felgueiras, Presidente da Federação Distrital da Juventude Socialista, não deixou de referir o seu apoio e o contentamento em ter Ricardo Dias ao seu lado como Vice-Presidente da Federação da JS. Referindo que acredita no potencial do mesmo e da sua equipa para fazer um excelente trabalho no município de Famalicão, não esquecendo o papel fundamental que a JS tem perante o PS.

.

Imagem de destaque: Discurso de tomada de posse de Ricardo Dias (arquivo: Juventude Socialista).

.

 

Pub

Categorias: Política

Acerca do Autor

Pedro Costa

Diretor e editor.

Comente este artigo

Only registered users can comment.