PSD | Paulo Cunha integra Conselho Nacional

PSD | Paulo Cunha integra Conselho Nacional

Paulo Cunha, Presidente da Câmara de Vila Nova de Famalicão e líder da respetiva Concelhia, foi eleito para integrar o Conselho Nacional do PSD, órgão máximo do partido entre congressos. Entre outras funções, este órgão é responsável pela aprovação final dos nomes de deputados candidatos à Assembleia da República nas eleições legislativas.

Paulo Cunha integrava a lista para o Conselho Nacional liderada por Pedro Santana Lopes. Paulo Cunha era o 5º nome dessa lista, que conseguiu eleger 34 elementos num total de 70 que constituem o Conselho Nacional do PSD. A lista de unidade, articulada entre Rui Rio e Santana Lopes e encabeçada por este último, ficou muito próxima da maioria absoluta no órgão máximo do partido entre congressos.

Entretanto, os demais órgãos principais do partido têm também novos nomes ou são constituídos por novas equipas. Assim, Feliciano Barreiras Duarte será o novo Secretário-geral do PSD e David Justino, Nuno Morais Sarmento, Salvador Malheiro, Elina Fraga, Isabel Meirelles e Castro Almeida integram  a Comissão Permanente Nacional. Paulo Mota Pinto  será o próximo Presidente da Mesa do Congresso e Nunes Liberato presidirá ao Conselho de Jurisdição.

.

 

Pub

Categorias: Política

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Pedro Costa

Diretor e editor.

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.