‘Três meses após o lançamento, aos leitores e autores desejamos saúde, alegria, tranquilidade e sucesso nas vossas vidas pessoais ao longo do ano de 2018’
VILA NOVA: passado, presente e futuro

Pub
A VILA NOVA Online, também consultável a partir da rede social facebook, foi lançada há apenas três meses. Estamos ainda a dar os primeiros passos.
O projeto arrancou em setembro passado, por uma iniciativa pessoal, de forma inesperada para o público leitor.
Desde o seu início, este diário digital é um projeto independente e que como tal pretende continuar e se afirmar.
Projeto generalista na sua essência, graças a um excelente grupo de colaboradores que também têm vindo a apostar no mesmo, tem-se vindo a consolidar e fincar no panorama editorial.
Cremos que é nesta diversidade, bem como na pluralidade, que a VILA NOVA se enriquece e enriquece os nossos leitores.
Estes têm vindo a crescer de forma sustentada. São já muitos os que nos seguem com regularidade. Seremos o que os nossos leitores e autores quiserem. Esperamos, sinceramente, que venham a ser muitos mais no final do próximo ano.
Deixamos aqui o nosso obrigado a uns e a outros aproveitando igualmente para desejar um Excelente Ano de 2018 repleto de saúde, alegria, tranquilidade e sucesso nas vossas vidas pessoais.
Bom Ano 2018, na companhia da VILA NOVA Online.
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
VILA NOVA, o seu diário digital
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A VILA NOVA é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.
MBWay: 919983484
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
Gratos pela sua colaboração.
*
Pub
Acerca do Autor
Artigos Relacionados
![‘O Povo votou [Costa] e o PS ganhou’](https://vilanovaonline.pt/wp-content/uploads/2022/01/o-povo-votou-e-o-ps-ganhou-antonio-costa-noite-eleitorral-encerramento-00-by-ps-248x165_c.jpg)
‘Vitória clara e esmagadora, faz-nos desejar que, para bem da maioria dos portugueses, dentro de 4 anos o julgamento volte a ser positivo, pois será sinal que António Costa e o Partido Socialista cumpriram com o que propuseram realizar’
‘O Povo votou [Costa] e o PS ganhou’
![VILA NOVA Online impedida de publicar [novas] imagens em artigos](https://vilanovaonline.pt/wp-content/uploads/2018/05/cropped-VN-Icon-Azul-Fundo-Preto-Facebook-6266_n-png-248x165_c.png)
‘Esperamos resolver este problema de ordem técnica com a maior brevidade possível. Agradecemos a melhor compreensão.’
VILA NOVA Online impedida de publicar [novas] imagens em artigos

‘Costa Gomes e Joaquim Couto, bem como os demais envolvidos neste processo, devem com urgência ponderar a demissão dos lugares que ocupam até à clarificação final da operação’
‘Teia’ ensombra Barcelos, Santo Tirso e Grande Porto

‘O curioso em todo este processo é a deriva (?) que o Partido Socialista parece estar a fazer em direção a um centro político’
Demissão de António Costa: jogada arriscada ou cartada de mestre?
Comente este artigo
Only registered users can comment.