‘Somos uma empresa com a idade de uma criança’

Miguel Matos celebra 20 anos da APAMM

Miguel Matos celebra 20 anos da APAMM

Pub

 

 

Miguel Matos, técnico oficial de contas, natural de Lousado, ex-Presidente da Direção do Clube de Ténis de Famalicão e sócio-gerente da APAMM – Consultores de Gestão, celebra amanhã, dia 24, 20 anos de atividade.

Miguel Matos festejará este importante aniversário na vida da sua empresa com os seus clientes, fornecedores e parceiros de negócio da APAMM. Recorde-se que são pouquíssimas as empresas que atingem os 20 anos de vida, sendo certo que a maioria delas não ultrapassa sequer o primeiro ano da sua existência.

A festa de aniversário da empresa de Miguel Matos decorrerá a partir das 19h00 nas instalações da Escola D. Sancho I, em V. N. de Famalicão, escola  parceira da empresa. Para além de partilharem o bolo de aniversário, os presentes assistirão igualmente ao lançamento da nova academia de negócios online – Bussiness Owner Steps: Business Academy -, que irá funcionar na forma de um grupo fechado no facebook.

Segundo Miguel Matos, autor do livro Seja livre sendo dono de um negócio, “estes foram apenas os primeiros 20 anos de atividade da APAMM.” Na sua expectativa, muitos mais se lhe seguirão. Acrescenta ainda o empresário: “Somos uma empresa com a idade de uma criança. Contamos convosco (clientes, fornecedores e parceiros) para a eternidade!”.

 1ªPágina. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagens: MM

**

*
VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é cidadania e serviço público. Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será. No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial) ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484

*

Obs: envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros. Obrigado pelo seu apoio e colaboração.

*

.

Pub

About Author

Pedro Costa

Diretor e editor.

Write a Comment

Only registered users can comment.