26/11 | Música para (pais e) bebés em Vila do Conde

26/11 | Música para (pais e) bebés em Vila do Conde

Se tem filhos com idades compreendidas entre 1 e 3 anos esta atividade interessa-lhe. No próximo fim de semana, no dia 26, domingo, aproveite o almoço e passeio à beira-mar para participar de uma atividade lúdica pouco habitual, um concerto conjunto destinado a pais e filhos. 

 

Através da música para bebés, pais e filhos encontram um momento de interação diferenciador. Esta atividade desenvolve-se num ambiente artístico controlado e orientado sob criteriosos requisitos pedagógicos no que se refere à introdução do ensino da música em crianças de tão reduzida idade,

De acordo com a organização, a Escola de Música Maestro Samuel e Câmara Municipal de Vila do Conde, estes são momentos “de profundo envolvimento emocional e afetivo que introduzem de forma lúdica e equilibrada os elementos necessários para despertar a musicalidade, contribuindo para um maior interesse pela cultura, no futuro, preparando a criança para identificar o respeito pelo outro, a ordem, disciplina, memória, inteligência e gosto, numa simbiose entre a expressão corporal e a descoberta dos sons, gestos e formas que aproximam filhos e progenitores de forma prática e divertida.”

Desta forma, os bebés iniciam ainda em tenra idade o contacto com a arte como um complemento por excelência do seu desenvolvimento. Esta atividade é exclusivamente destinada a bebés com idades compreendidas na faixa etária definida.

Esta sessão decorrerá no Teatro Municipal de Vila do Conde, pelas 16h00 e 17h00 de 26 de novembro próximo.

 

Reservas:
Poderá efetuar reservas presencialmente, por telefone ou via email. Caso a reserva seja efetuada por email, apenas será válida após confirmação da bilheteira. Todas as reservas devem ser levantadas 72 horas após terem sido efetuadas. Caso não sejam levantadas serão disponibilizadas para venda.

Compra de bilhetes:
Teatro Municipal de Vila do Conde, Auditório Municipal de Vila do Conde, FNAC, Worten, CTT e El Corte Inglés e Bilheteira online.

 

Para saber mais, consulte o sítio da Câmara Municipal de Vila do Conde.

Pub

Categorias: Agenda

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Pedro Costa

Diretor e editor.

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.